segunda-feira, 25 de maio de 2009

What's Up!

E ai! Houve um atraso nas postagens. Pedimos desculpas.
Enfim, "What's Up!" vêm com nova matéria sobre o que houve nesse fim de semana.
Eu e Mazi assistimos ao Wish e Natashha, no Hallbar, nesse ultimo sábado. Não vimos Veneza lá. Pro lugar, lotou. Acho que Natashha sempre lotará o Hallbar, sempre.




Wish
é a típica banda HC e Pop, ao mesmo tempo. Eles me lembram muito Strike, mas não têm tanto jeito de skatista, é o que parece. Gosto dos arranjos da bateria. São simples e eficientes, em alguns momentos. Em outros, Ale consegue preencher o lugar completamente. Muito bom, porém acho que para um lugar como o Hallbar (frisado o "bar"), a bateria poderia ser um pouco mais suave. Piu (guitarrista) fez bons solos, assim como Fábio (baixista). Rick (vocalista) tem uma boa relação com o público.
Confira o set list: "Intro", "Pra se viver", "Anjo Oistante", "Nunca Mais", "Aquela História", "Outra Noite", "Tudo Mudou", "Sem Você", "Recovery" e "History".



Quer saber mais e ouvir? visite o Myspace do Wish!

Logo após Wish, Natashha, por sua vez, subiu ao palco. Se eu não me engano, todos que estavam ali, estavam justamente esperando ela subir. Ela, a menina do cabelo vermelho. "Quem diria, que aquele dia, tudo parou tudo mudou [...]", esse verso de autoria própria resume o que quero dizer: Quem diria que ela ia juntar todo mundo pra ver ela e sua banda tocar? Todos se aglomeraram perto do palco, para cantar junto da banda e seus amigos. Natashha sabe bem o que fazer quando está no palco, ao passo que André (guitarrista), Felipe (baixista) e Gabriel (baterista) acompanham-na em sua animada apresentação.
Confira também o set list: "Abertura", "Quem Diria", "Minha Mania", "Girassol", "Nesse Jogo", "Embalo", "Fada Madrinha", "Quanto Tempo", "Sabe Amor", "A.a" e "Nova".




Quer saber mais e ouvir? visite o Myspace da Natashha!
Matéria por Joe.

Nenhum comentário: