quinta-feira, 21 de maio de 2009

Drive-in!

Mais uma quinta-feira, dia de entrevista! (: a banda da vez é: Drive-in!
Confiram o papo que tivemos com eles, espero que gostem!



Como se conheceram e como surgiu a idéia de formar o Drive-in? Sempre foi esse nome mesmo?
Gustavo:
Foi, Agente se conhece na escola e pá, ai agente formou uma bandinha e pá, pra brinca, ai a bruna entrou, ai mudamos uns caras ai, e ai estamos ai o melhor da banda e estamos felizes pra caralho por ta tocando ai.

Todos que já viram um show seus, sabem que a Bruna e o Gustavo sabem dividir muito bem seus papeis, que são os mesmo. Mas ainda fica a pergunta: porque preferiram dois vocais?
Gustavo: Seilá cara, é sexy ter uma mina no vocal (risos).

Em 2008, ocorreram alterações na formação do Drive-In. A saída do Ricardo e do Fabrício para a entrada do Xigato e do Kenji. Como foi essa fase e o porquê dessa mudança? Vocês acham que com essa mudança a banda evoluiu de uma certa forma?
Gustavo:
Porra mano, evoluiu pra caralho, eu to gostando dessa nossa nova fase da gente pra caralho, agente tava fazendo o cd novo ai, ta saindo umas musicas bem fudidas, bem pesadas mesmo, não vou falar que o drivein vai estar com outra cara, por que não vai ta, não tem como, não tem como eu a bruna ser algo diferente do que agente não é e ta bem pesada ai, e a saída dos caras acho que é por que tem que acontecer tipo toda banda tem sempre uma formação que vai mudar, e mudo pra melhor assim e agente só tem que agradecer a eles pelo tempo.

Como rolou a gravação do clipe, "O outro lado", e por que escolheram essa musica para fazê-lo, sendo que "Estigma" também é outro hit seus?
Gustavo: Quando agente fez cd a primeira single foi estigma, e tipo acho que quando agente lanço o pessoal fico meio que assustado assim meio que pela história da musica assim, ai agente não queria causa esse mesmo impacto pra quem tava assistindo o clipe, então agente fez de outra musica que agente tbm achava foda e tbm tem a letra muito profunda, pelo menos pra gente.

E por que o clipe foi gravado num manicômio?
Gustavo: por que todo mundo tem um lado de louco, eu sou loucão, acho que eu vivo locão, minha realidade é toda louca, mais eu gosto dessa vida assim,tipo muita que trabalha assim em escritórios fica se fazendo de certinha assim mais todo mundo que fazer coisa errada, tipo faço minhas coisas erradas, cometo vários pecados, tipo sempre tenho deus do meu lado, meus amigos então é bem suave.

A internet tem sido um eficiente instrumento de trabalho para os músicos, hoje em dia. Vocês acham que ainda alguma banda hoje tem chance de atingir a fama sem o auxilio dela?
Gustavo:
Puta cara eu acho difícil, se você for cagar na internet hoje tem uma foto que você ta cagando, a internet é um bagulho muito forte no mundo hoje em dia, não tem como nada vira fora dela, tudo ta lá.

Quais projetos do Drive-in pro futuro?
Gustavo:
toca Rock, fica pulando no palco que nem macaco, e chapa manu, eu gosto de chapa, chapadão.

Agora espaço aberto para vocês deixarem um recado para os fãs da banda.
Gustavo:
e ai fãs de Jundiaí vai tomo mundo se fode, to nem ai pra ninguém não...mentira,mentira, muito obrigado ai o pessoal de Jundiaí agente agradece sempre que vem aqui, agente gosta pra caralho de tocar aqui, acho que é 8 vezes que agente toca aqui, agente já tocou muitas vezes aqui,mais muito obrigado ai de coração obrigado pela força e é isso que sustenta agente pra toca, valeu!


É isso ae galera ! :} Espero que tenham gostado.
Amanhã é sexta, aleluia! o/

post por: Mázi

Nenhum comentário: