sexta-feira, 1 de maio de 2009

Bandas Esperadas ;

Em 2009 a situação de shows em Jundiaí está mudando, tendo várias bandas internacionais presentes aos velhos palcos que todos nós freqüentamos a anos. Na matéria de hoje, escolhi falar sobre as bandas que esperamos que venham para o Brasil seja em São Paulo ou aqui mesmo em Jundiaí. Perguntei a algumas pessoas as suas “bandas esperadas no Brasil” e porque das tais bandas escolhidas. Vamos ver as respostas dessas tais pessoas.



Ferzão:
Blessthefall, Finch e Bullet for My Valentine, pelo fato de eles nunca terem vindo pro Brasil, acho que seria uma boa eles virem pra Jundiaí porque muita gente gosta deles.






Leandro:
Street Light Manifesto, Aggrolites e Rancid, porque eu gosto muito das bandas.




Pri:
Sum 41 , Arctic Monkeys e Amy Winehouse, porque são muito bons e com certeza eu iria no show deles.







Ge:
Blink 182, Sum 41 e Bring Me The Horizon. Blink porque eu tenho todos os CD’s e sei tocar várias musicas, Sum 41 porque é muito bom e BMTH pois deve ser bom o show deles.



Hx:
Strike Anywhere, P.O.D. e Deftones. Strike Anywhere é pelo estilo skate mesmo que quando anda me dá muito gás e é bem agitado pra entra na roda, P.O.D. eu já fui no show deles e é simplesmente louco ouvir desde os sons mais pesados como os reggaes me faz me sentir muito bem e Deftones é brisante, sem comentários, é música pra alma mesmo.





Phew:
The Devil Wears Prada, Bring me the Horizon e Dr. Acula, porque eles ainda nunca vieram pro Brasil e porque eu sou moderno e gosto deles.




Badah:
The Used, Bullet for my Valentine e Paramore, porque eu gusto muito das três bandas, mas muito mais de Paramore, lógico, mas todas são muito boas.







Carol:
ABBA, 3OH!3 e The GazettE, porque eu acho que seria legal ver o show, são bandas que vale a pena pois o show deve ser muito bom.



Flázi:
Vou falar 3 bandas de estilos bem diferentes. Blink 182, Incubus e Walls Of Jericho.. Blink por ser uma das melhores bandas pra mim e eu tenho certeza que a volta deles era o sonho de muitos fãs. Incubus por ser uma banda de rock alternativo com um instrumental diferente, que sabe misturar bem estilos fazendo músicas calmas e agitadas ao mesmo tempo e terem letras realmente com conteúdo.. Walls Of Jericho por ser uma banda de hardcore com vocal feminino e a mina representa muito junto com todo resto da banda seja pela pegada e pelas letras
também.



Bom, pra encerras vou falar as minhas: LM.C, 3OH!3 e Flyleaf! :) tenho certeza que o show das três bandas valem a pena pagar qual seja o valor do ingresso, são muito boas, não me canso de ouvir todos os dias, LM.C com seu estilo de J-rock diferente das outras bandas que pra quem gosta, geralmente conhece. 3OH!3 é diferente das bandinhas que se passa na MTV e no multishow, seu som é diferente e dançante, com certeza seria um dos melhores shows e Flyleaf, o que eu posso dizer? Quem foi e quem gosta de Eyes Set To Kill sabe do que eu estou falando, berros muito bons e suas letras lindas, se viessem iam detonar tudo!

Eaí, qual são as SUAS bandas esperadas?
Comente e conte para nós, assim quem sabe o nosso desejo vire realidade o/ qq


Post & Matéria por: Mázi.

8 comentários:

F3rn4nd0 disse...

Trivium , Bullet for my valentine e se deus quiser Metallica com o Tour do Death magnetic (yn)

mrcs disse...

vira umas par dessas
e viras umas par que nem ta ae.

Unknown disse...

Bagaça as minhas bandas (H)
AHSUHUahushuaUHSHUhuashuhuASHUas

Flázii disse...

to comentando pra deixar vocês felizes. OIEHAOHEOHAOHE

Equipe KTJ disse...

"vocês" seria você também dona Flázi.


/mazi.

Vii Ferreira disse...

Gostei desta materia, algo que meio assim "ouvir a voz do povo", Mas acho que qual banda viraria colar aqui, era The Veronicas, O som delas é otimo, Concerteza quem não é fã, Ou mesmo que nunca as ouviu, iria delirar :]

fernanda disse...

queria ver BMTH, e bullet também, *-*

SaidFx disse...

Strike Anywhere já venho! *-* Eu fui! Foi muito foda! O cara deu a alma no show! (Y)

Eu com certeza fico com Blink 182 em primeiro lugar, definitivamente.
Em segundo eu queria um show do Andrew McMahon, preferiria na extinta Something Corporate, mas Jack's Mannequin seria tão bom quanto.
Em terceiro o Hot Hot Heat... Meu, eles devem ter um show bom demais.