quarta-feira, 3 de junho de 2009

Discoteca KTJ - 5 Faces de um Segredo (FKN)

Fala galera, pois é, ta parecendo que minha coluna é mensal né? Mas não é bem assim não, to bem enrolado com meu trampo e talz, mas estamos aqui para mais uma resenha, e só pra seguir a linha da semana, a banda da vez é o Fake Number.

Não tenho como negar, essa foi uma resenha bem divertida de fazer, o som dessa galera é show, não tem nem muito o que falar, super completo, muito bem produzido, de muito bom gosto, mas pra não parecer que fui extremamente superficial, vamos dar uma pinceladas em geral nesse 5 faces de um segredo.

O álbum inteiro é composto por doze faixas, todos muito bem produzidas, com uma pegada bem Hardcore, animadíssimo, como não tenho exatamente uma ordem para as canções, comentarei sobre algumas delas, que ao meu ver se destacam, dentre elas, começo com Conto de Farsas, que tem um refrão que você vai ficar cantarolando por dias, canção show de bola, também não posso deixar de comentar de Não quero o seu mal, com seus riff´s poderosos, lembram até mesmo Aditive e Sugar Kane a alguns anos atrás.

Com Platônico temos aquela agradável quebra de ritimo, com uma baladinha linda, bem Paramore até, com direito a plamas e tudo, mais uma linda canção, mas voltando a pegada, Segredos que guardei também tem uma excelente pegada, rítimo agitado, guitarras abafadas, canção que com certeza deve ser conferida, mas sinceramente, minha preferida ainda é Apenas mais um, é uma canção completa, letra bem escrita, vocal com sentimento, rif´s criativos, bateria variada, simplesmente imperdível.

Mas não é por eu achar que essa músicas a meu ver se destacaram que outras como Não finja se importar e a emoção que a Elektra passa em sua voz, Eu sempre soube e suas agradável melodia ou Mais do que palavras e sua linda letra, ou mesmo Aquela música que já possui inclusive clipe, não devem ser ouvidas, são todas excelentes canções, de uma banda que está já despontando no cenário nacional, e não sem razão ou méritos, eles são bons demais, vida longa ao Fake Number.

Ouça algumas músicas deles, aqui!
Por Marcio.

Nenhum comentário: