sexta-feira, 24 de abril de 2009

Top 5 : As músicas mais emocionais em seu pc!

Como é sexta-feira, vamos fazer um top 5 das musicas mais emocionais encontradas nos pcs da galera. O que será que vamos encontrar?

Dih Fresnorock:
  1. Razoes e Emoções - Nx Zero
  2. Perfect -Simple Plan
  3. Aquela história - Strike
  4. Seu retrato - Emoponto
  5. Quebre as corretes - Fresno
Missé:
  1. Strike - Aquela história
  2. Fake Number - platônico
  3. Nx Zero - Apenas um olhar
  4. Rufio - In my eyes
  5. Hevo84 - Meu mundo sem você

Cebola:
  1. Underline - Eu não te vejo
  2. Chargy - Se errei foi por você
  3. Restart - Eu pedi você
  4. Keepers - Minha prioridade, meu vício
  5. Hevo84 - Passos escuros



Gui:
  1. Aquela musica - Fake number
  2. Gritos do silencio - Nx Zero
  3. Vou cantar - Restart
  4. Lembranças - Restart
  5. Mudanças - Nx Zero
Fernando:
  1. Bon Jovi - Always
  2. Guns N' Roses -Don't Cry
  3. Trivium- This World Can't Tear us Apart
  4. Bullet For my Vallentine-Tears Don't Fall
  5. Extreme - More than Words
Vardo:
  1. Sad Astronaut - Lagwagon
  2. Saddest Song - The Ataris
  3. Best Of Me - Sum 41
  4. Meus Amigos - Sugar Kane
  5. Ontario - No Use For A Name
e as suas, quais são? :D
Matéria por: Mazi

3 comentários:

Vardo disse...

a equip intera é emo,menos eu ,AEUHAEHUAEUEA

maaazi disse...

nao são todos que são da equipe :P

;mazi

Diih FRESNOROCK disse...

HEHEHEHEH, eu só coloquei esta musica porque você disse EMO ¬¬