domingo, 19 de abril de 2009

Novo Glória.

No último dia 14 (Abril) de 2009 a banda nacional Glória (Arsenal Music) formada por Mauricio Vieira (Mi), Elliot, Alexandre Kenji (Peres), João Bonafé (Jonis), Paulo Felipe (Fil) que possui seis anos de estrada fez o lançamento de seu mais novo CD “GLÓRIA” produzido e “apostado” por Rick Bonadio.

Normal de qualquer lançamento esperado, o CD esta sendo alvo de críticas (geral), então nós do Kick The Jukeboxx resolvemos ver a opinião de duas pessoas, sendo uma profissional do meio da música e fã da banda, e outro um grande fã que acompanha a banda a algum tempo.



Pedimos que eles, de uma maneira concreta, descrevessem sua opinião sobre o novo CD da banda Glória e se encontrão diferenças de seus últimos singles com esta nova fase da banda.

Demetrios Leitte (Produtor da Combo Produções – SP):
Resposta: Então já esperava isso da banda, agora com a nova fase, novos projetos e novo produtor, a banda iria mudar mesmo, as diferenças são enormes, acho que todo mundo que escutou já reparou no sinth (os sinth foram nos berros) que o Mi esta usando, ficou mais comercial a música.
Bom pra banda, porém haverá milhares de fãs inconformados com a mudança da banda, contudo eles têm que entender que é para melhor essa mudança, as diferenças dos novos singles são que as novas músicas estão bem mais trabalhadas, só não achei legal ter regravado as musicas "Minha paz", "Anemia" e "Asas fracas", pois a maioria dos fãs gostava delas do jeito que eram. Enfim a banda mudou um pouco o som, mais acho que vão continuar com a mesma “vibe” e a mesma pegada de sempre.

Fernando Andrade Bittencourt fã da banda Gloria desde Agosto de 2007:
Resposta: Eu gostei! Porém não vai se compara com o primeiro CD “O fim é uma certeza”, quando tinha o Ge (atual na Banda NX ZERO) e quando o Mi berrava da hora, nesse ultimo CD gostei da voz do Mi, mas acho que os berros não estão tão bons como nos outros dois últimos CDS lançados pela banda, mais uma coisa que realmente me surpreendeu foi o Elliot, ele está cantando muito, de fato destruiu tudo, pra quem não gostava dele é melhor ouvi esse último CD pra depois da uma opinião concreta.

Assim concluímos esta matéria, gostaria de agradecer ambos participantes por deixá-mos expor suas opiniões.
E você o que achou? Deixe sua opinião também.


Matéria por: Diih

7 comentários:

Hinata disse...

o som dos caras mudou tanto que antes eu nao gostava e agora ouvi umas musicas do cd novo e gostei =)

a materia esta otima di =)

ferzão disse...

como eu disse na materia eu gostei do cd, porem nada comparado com o cd 'o fim é uma certeza' e de uma certa forma esta virando modinha, mais gloria é sempre gloria e nao é porisso que vo deixa de curti a banda, dia 10 estarei la prestigiando os cara tocar (:

;*

Joohn . Outside . disse...

Bom cara .. gloria é uma banda q realmente evoluiu muito e tenho certeza q eles mereceram isso . (Y)~

MaThEuS_rAmOnE... disse...

realmente mudou muito,mesmo assim gostei do CD :~ (prefiria antes)

PS: parabéns dih,ótima matéria :D

lek/ disse...

Meo, concordo com o Fer, ainda prefiro o outro cd, mas de qualquer jeito eles são bons, mudando ou não ! Ferzão, Diih ♥

Vii Ferreira disse...

Mudou sim, mas o som dos cara ainda continua Bom :]

augusto martins disse...

nada contra, mas acho que o som ficou estranho demais!