segunda-feira, 9 de março de 2009

Um pouco de cueio, um pouco de limão.

É isso ai galera! Tivemos a entrevista com o Cueio Limao nesse ultimo domingo (ontem) no Ipiranga. Eu e a Ma estamos gratos pela atençao do Camilo em fazer a entrevista numa boa.

Da cidade de Dourados interior do Mato Grosso do Sul surgiu o Cueio Limão. Uma banda com nome estranho que fazia um rock simples e descompromissado, com uma forte pitada de humor, tornou-se um forte nome da cena hardcore independente.


obs: se voce tem preguiça em ler, ouça! rs


Joe: como ocorreu o sucesso absoluto do primeiro disco?
Camilo: sucesso agente ainda não alcançou, estamos tentando ainda. Mas desde o primeiro cd para esse terceiro, agente vê que evoluiu, tanto musicalmente quando de idade. É normal que evoluía.
Não queremos fama, dinheiro, mulherada. Queremos tocar, ver que a galera curte os shows e sair realizado. É isso que agente curte.

Ma: do cd novo, qual é a musica que vocês preferem?
Camilo: take me back to Piauí e desgraçada, do Lucas da fresno, que foi uma musica que ele fez pra gente, e agente curtiu. Ficou a cara da banda.

Joe: punk rock/hardcore? Misturam o que do punk rock com HC?
Camilo: não colocamos muito rotulo não. Agente toca o que gostamos de ouvir. Agente faz um show do jeito que agente gostaria de assistir.
Então são as musicas que agente ouvia, né cara. São os hardcore dos anos 90.

Joe: porque a preferência pelo lado mais zuera?
Camilo: é o nosso dia-a-dia. Agente tira sarro um do outro. é natural que as musicas saiam assim. Agente gosta muito das bandas que levam pra esse lado também, como Raimundos, mamonas, ultraje a rigor.

Ma: qual foi o show mais marcante?
Camilo: têm vários. O primeiro show fora do nosso estado, que foi aqui em Jundiaí, foi muito marcante com CPM, dead fish, fistt.
Foi tipo baile de debutante. Primeira vez que agente saia pra toca pra fora. é inesquecível, com certeza. Foi ali que vimos que poderia dar certo.

Joe: tiveram ajuda ou foi tudo conquistado na raça?
Camilo: na raça. Estamos lutando ate hoje ai. Agente nunca teve ajuda de ninguém, sempre com coragem e gosto pelo que faz, é isso que é importante.

Ma: como é a vida de rock star?
Camilo: ah nossa vida é normal. Agente acorda, faz coco, e toma o café da manhã. Não tem nada de mais. Todo mundo pensa que banda de rock só tem bebida, droga e puta. Mas não é assim.
Agente trabalha. Durante a semana, agente faz as correria, fechar os shows e tal... Da entrevista, tira foto. Isso é a parte legal do trabalho. Sendo o mais legal de tudo, é toca.
Porque são nos dias de shows que agente se realiza e vê que é pra isso que agente ta aqui. Não é pra festa, pra mulherada e tal.

Ma: e vocês já descobriram quem matou o bozo? rs
Camilo: não, ainda não rs. acho que quando o cueio limão fizer dez anos, agente vai fazer um especial, uma musica resposta a essa.

Ma: quem pegou a garota suvaqueira? rs
Camilo: então, essa musica é de um amigo nosso, do Pedro da banda baldrame lá de São Paulo, e agente gostava de ouvir essa musica no violão quando viaja. E ate que agente decidiu gravar, pedimos pra ele, que deixou com o maior prazer.
E hoje eu curto pra caramba nos shows, porque a galera se identifica bastante. Sempre tem aquela menina suvaqueira, não é? Eu já peguei uma menina assim, que... Vei, pela mor de deus né (risos)

Ma: qual foi a experiência mais bizarra que vocês tiveram em algum show?
Camilo: teve varias. Já passamos por poucas e boas. Mas agente sempre diz que fã nosso, é mais uma torcida. A galera torce pela gente, sabe? No show parece uma torcida de futebol.
Agente acaba ficando muito feliz, acaba virando amigo da galera que é nosso fã. E também agente gosta de atende todo mundo, não tem frescura.
Agente fica bem feliz de ver um cara chegar e falar "pô, eu sou seu fã".

Ma: quais são os planos do Cueio pra 2009?
Camilo: talvez um clipe novo, de desgraçada. Também estamos pensando em um DVD. Continuar tocando cada vez mais, voltar aqui em Jundiaí e fazer show pra caralho. É isso que agente quer.

Ma: uma mensagem final pros fã de cueio limão: D
Camilo: muito obrigado a todos que lêem ou ouvem esta entrevista. Agente só tem a agradecer todo mundo que apóia o cueio limão. Mesmo se não tem grana pra comprar o disco, vai lá e baixa o som e vem no show.
é isso que agente quer. Que todo mundo conheça o som. Que a galera vai ao show, se divirta pra caralho.

Ma: é isso ai, obrigada.

E só lembrando que o Gui, orkut, entrou pra equipe! E mais uma coisa: procura-se webdesigner! :D

post by: Joe

3 comentários:

Anônimo disse...

oiaheoiaheae *-* foi demais a entrevista com o Camilo.

é nois cara. vlw joe por postar. depois te conto o que houve.

:* amo vocês <3

Anônimo disse...

ficou dahora a entrevista!
*-*
hahaha
;P

Unknown disse...

askpoakssa
q massa, a partye mais foda foi, agente acorda, faz coco
askopask
abraços
Guilherme Tucci