Vanguart, considerada uma das grandes revelações do rock nacional dos últimos anos, se apresentou neste sábado, dia 16, às 18 horas, com um leve atraso, mas abrindo a Virada com o pé direito, no Parque da Uva. Muito animados, tocaram "Cachaça", "Cosmonautas", "Hey yo Silver", "Enquanto isso na lanchonete" entre muitas outras, junto é claro de "Semáforo", o grande sucesso da banda. Pra quem nunca foi num show deles, vale a pena! Sonoridades inovadoras e contato imenso com o publico.
E no mesmo dia ainda, houve "Dominatrix" no Hallbar. Infelizmente, as meninas preferiram tocar outro dia. Faltam-nos maiores informações sobre o motivo, que nos deixou muito desapontados ao passo que iríamos entrevista-las. Ao invés disso, vimos à banda "Chemical X" (de som parecido, punk rock feminista, se influenciaram em Dominatrix) e porque não entrevistá-las? E foi isso mesmo que aconteceu. Entrevistamos Priscila (baixista) que se sentiu bastante grata pela atenção, mas logo teve de correr para subir ao palco e tocar. Nós é que agradecemos, obrigado.
Já no outro dia, a banda gaucha "Cachorro Grande", que mal subiu no palco, animou a todos que estavam presente. Abrindo o show com "Hey Amigo", todos pularam e cantaram. Apesar de não ter lotado como no sábado pelo fato de ter show do Marcelo D2, estava uma galerinha legal, sossegada, que foi apenas para curtir e se divertir ao som de rock. Eles tocaram várias musicas, em destaque "Sinceramente", seu hit mais conhecido, com a sua melodia mais suave, porém sem desanimar o publico. "Dia Perfeito", não muito conhecida, por ser do primeiro CD, Marcelo (guitarra) cantou com sua voz rouca. No repertório se encontrava também: "Deixa Fudê", "Vai T. Q. Dá", "Roda-Gigante", "Sexperienced", "Você Não Sabe O Que Perdeu" e "Conflitos Existenciais", onde em todas o publico inteiro estava cantando e dançando.
Obrigado à: Dih, Helo e Zuio.
Postagem por Joe.
Um comentário:
pôoo a vira de jundaí foi melhor que a de são paulo. :p
o blog tá bem demais, cambada!
Postar um comentário