Bom, como hoje é sexta, e meio que "livre" resolvi falar de um power trio que todos conhecemos a tempos: Green Day!

Entrevista com Raquel Moraes
sobre Green Day!
sobre Green Day!
KTJ: O que fez você começar a gostar de Green Day?

Raquel: O motivo real, foi a MTV.. Fazer o quê né. Eu estava assistindo uns clipes e derrepente passou uma matéria sobre Green Day e eu me apaixonei!
KTJ: Você e todos fãs da banda percebem uma mudança no som deles, porém sem perder qualidade. Falando do som antigo e o de agora, qual você acha o melhor?
Raquel: Em particular, eu curto muito o som do Warning, de 2000. Mas o 21 st Century Breakdown fez valer a pena todo esse tempo sem notícias. Mas ainda prefiro o de antigamente.

KTJ: Entre os três, qual é o seu integrante preferido, e porque?
Raquel: Tré Cool ! Por ele tocar bateria, fazer todas aquelas caretas enquanto toca e ser o integrante mais bem-humorado da banda, sem dúvidas para mim, o melhor baterista e melhor integrante!
KTJ: Green Day na sua fase do CD "American Idiot", teve bastante destaque nos conhecidos "emocores", começaram a dizer que Green Day virou emo e ter um monte de poser falando que amava Green Day por apenas conhecer este CD, o que você acha disso?
Raquel: Eu acho que nessa fase, o American Idiot foi o CD mais "comercial" e assim, mais conhecido. O bom é que a divulgação foi tremenda, e vários fãs novos, que realmente curtem, começaram a gostar da banda. Quanto aos que "falavam amar Green Day", acho que é complicado né..Eu pelo menos, tenho ciúmes dessas pessoas.. Haha.
KTJ: Falando do CD novo agora, diga o que achou dele, desde o encarte até as letras e melodias.
Raquel: Bom, a capa me fez lembrar muito um CD do Blur, são dois personagens nesse CD também. As letras continuam politizadas, daquela forma protestante que só eles sabem fazer. E todas as melodias são totalmente contagiantes! Do tipo que você não consegue parar de ouvir!
KTJ: Dos 7 CD's, qual é o que você ouve mais e porque?
Raquel: O Warning, que foi lançado em 2000. É um CD mais Pop Rock, menos punk. As 12 faixas são muito fodas.

Raquel: Eu acho que de um álbum a outro foram diversos estilos, do Punk Rock de antigamente, ao Pop Rock de hoje. Até mesmo influências de Folk, que vêm da banda pararela Foxboro Hot Tubs.
KTJ: De todas as musicas do Green Day, qual você mais se identifica?
Raquel: A que eu mais me identifico é Waiting, fala por mim.
KTJ: Se você tivesse a oportunidade de falar com eles pessoalmente, o que você falaria?
Raquel: Se eu conseguisse permanecer viva.. haha. Falaria que eles são minha vida, que as músicas falam por mim, que fazem até mudar meu humor. Que eu tremo quando vejo passando na TV algo deles. E que não consigo imaginar o dia em que eles não fizerem mais músicas.
Matéria & Post por: Mázi!
9 comentários:
green day (L)
E viva ao Green Day \o/
OWIHIOQHEOQIHEWOIH Green Day (L)
Green Day ;D , eles estão de volta \o/
chimaraaum?será que é baaum?
raquel vai dizer tudo isso pra eles ainda
(yn)
a mõe deu entrevistaa...*-8 (L) kéél (L) Green Day
eu gostei da entrevista mas naum ficou muito claro quem eh a moça q está sendo entrevistada
é só você ler direito que você ve que é ela :) OHAOEHOIHEOAIE '-'
/MAZI
Postar um comentário