Sally's Home foi a banda que abriu o show, ou melhor, foi o carro "abre alas". Agitou a galera, como sempre, fazendo os presentes se divertirem e iniciar com o pé direito nosso dia.
Às 4 horas, Hatefull, com seu rock voltado metal, tocou muito bem. Solos de guitarra e berros perfeitos, sem falar na precisão das batidas da bateria. Têm uma boa equipe de ajudantes para levar o grande arsenal de aparelhos, ferragens e tantas outras coisas.
Logo depois, RG Cover tocou algo mais puxado para o pop, como Blink 182. O baterista toca muito bem, porém seus pratos são um fracasso. Por favor: troque-os!
6:30h, tocaram a Lastipi, sem a presença do baixista e um baterista provisório. E como se não fosse o bastante, fizeram uma bela baixaria.
Passando o microfone para o FaceDown, que é uma boa banda, porém ontem, o vocal gritou muito alto. Meus ouvidos pareciam estar a ponto de explodir!
Por volta das 8:30h, Voiced sobe ao palco. Banda ensaidíssima, nos prometeram um novo CD para o final desse ano. Varias pessoas cantando e tentando fazer rodinhas punk. Foi um bom show.
Mais ou menos às 9 horas, é a vez de Drive-in tocar. A simpática Bruna cantou muito bem (sem deixar de comentar que também gritou e dançou) mesmo com o pequeno publico e o microfone falhando a toda hora. Às vezes, ela preferia falar sem o auxilio dele.
O Clube União da Vila, ao meu ver, não é muito bem preparado para eventos de rock de porte médio. O bar não vende cigarros e o banheiro masculino não havia luz. Mas é bem arejado e tem um amplo espaço físico e aéreo. Calor e aperto você não ira passar.
Bom, espero que tenham gostado. Comentem muito e muito playstation pra vocês! Até a proxima!Post por: Ma
Matéria por: Joe
Matéria por: Joe
2 comentários:
NOSSA, as vezes pasmo com este blog, a matéria esta OTIMA, agora vou dormir que amanha tenho um show para trabalhar, ( FRESNO - GLÓRIA - STRIKE) no playcenter aguardem noticias.
*-* realmente a matéria está otima, meu franguinho é um ótimo redator. OIHAEIOAIOEAE ♥♥
/mazi aqui
Postar um comentário